top of page

Fretes e Entregas

 Cálculo do Frete 

O frete é calculado durante o processo de compra. Será solicitado o CEP do destinatário e o sistema fará o calculo automatico do valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra resultando dessa forma no valor total a ser pago.

Entrega

Comprando conosco seus produtos serão enviados de forma segura e econômica. Na maioria das cidades os Correios tem serviço de entrega domiciliar com exceção de algumas localidades, área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço e o destinatário retira a sua encomenda na agência dos Correios indicada no rastreamento. O valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Nutry Cap e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

 

Prazo da Entrega

O prazo de entrega é informado ao inserir seu cep na finalização do seu pedido no site.

O prazo informado na geração do pedido é composto por até 2 dias úteis para processamento das peças adicionado ao prazo dos correios. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do pedido. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante:

O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira acrescido de um dia útil para separação do pedido.

 

Acompanhando a sua entrega:

O acompanhamento da entrega do seu pedido pode ser feito com facilidade, após a remessa da sua mercadoria você receberá e-mail da Nutry Cap contendo o código de rastreamento e um link para acompanhamento da encomenda. 

Observações:

-No recebimento da encomenda, caso a embalagem apresente sinais de avaria ou violação recuse o recebimento ou exija do entregador que seja feita a conferência na presença dele. Em caso de falta de mercadoria ou avaria o entregador precisa registrar um termo sobre o ocorrido para ter direito ao ressarcimento em caso de prejuízo.

 

-Acompanhe o rastreamento da sua encomenda, em caso de atraso na entrega entre em contato conosco informando sobre o atraso e registraremos uma reclamação com os Correios solicitando providências. Para estas manifestações os Correios tem um prazo de resposta de até 5 (cinco) dias úteis e poderá ser dilatado quando houver a necessidade de um tempo maior para a avaliação do caso.

 

-Após as buscas internas dos Correios, caso a mercadoria não for localizada para entrega e for confirmado extravio ou roubo o cliente será reembolsado integralmente dos valores pagos. Todas as encomendas são enviadas com seguro e tem a garantia do reembolso em caso de extravio ou roubo de mercadoria que venha a ser confirmado pelo transportador.

-Reenvio do Pedido: Caso o CEP ou endereço de entrega informados no pedido estiverem incorretos ou ocorra qualquer outra razão que impossibilite a entrega, o pedido será devolvido pelo transportador e as despesas para reenvio serão cobradas do comprador. 

 

www.nutrycap.com, tem enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus clientes, tendo o máximo de respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

 

Compromisso:

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos clientes, obtidas através de nossa loja virtual, respeitando as exceções previstas nesta política.

bottom of page