Fretes e Entregas

 Cálculo do Frete 

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calcula automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

Entrega

Comprando conosco você recebe seus produtos de forma segura e econômica em qualquer cidade do Brasil. Na maioria das cidades os Correios tem serviço de entrega domiciliar com exceção de algumas localidades, área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço e o destinatário retira a sua encomenda na agência dos Correios indicada no rastreamento.

O frete é pago pelo comprador juntamente com a fatura da mercadoria, na finalização do pedido serão exibidas as modalidades de transporte disponíveis para o destino com o valor do frete a ser pago. O valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Os pedidos liberados serão remetidos em até 3 dias úteis após a liberação do pagamento. 

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

 

Prazo da Entrega

O prazo de entrega é informado ao inserir seu cep na finalização do seu pedido no site.

O prazo informado na geração do pedido é composto por até 3 dias úteis para processamento das peças + o prazo dos correios.

OBS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Nutry Cap e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria poderá ser reenviada.

O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do pedido.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante:

O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira acrescido de um dia útil para separação do pedido.

 

Mercadorias enviadas via correio

 

Até 3 dias úteis, você será notificado com o número do rastreamento.

Promoção de FRETE GRÁTIS para envio "Correios PAC" nas compras com valor do pagamento acima de R$ 249,00

 

PAC (opção mais econômica):

Região Sul ( RS / SC/ PR ): Prazo médio "estimado" pelos Correios para entrega de 10 a 15 dias úteis a partir da postagem.

Região Sudeste ( SP / RJ / ES / MG ): Prazo médio "estimado" pelos Correios para entrega de 9 a 22 dias úteis a partir da postagem.

Regiões: Norte / Nordeste: Prazo médio "estimado" pelos Correios para entrega de 10 a 29 dias úteis a partir da postagem.

Regiões: Centro Oeste: Prazo médio "estimado" pelos Correios para entrega de 8 a 12 dias úteis a partir da postagem.

 

SEDEX (opção mais rápida):

Região Sul ( RS / SC/ PR ): Prazo médio "estimado" pelos Correios para entrega de 5 a 11 dias úteis a partir da postagem.

Região Sudeste ( SP / RJ / ES / MG ): Prazo médio "estimado" pelos Correios para entrega de 5 a 11 dias úteis a partir da postagem.

Regiões: Norte / Nordeste: Prazo médio "estimado" pelos Correios para entrega de 5  a 14 dias úteis a partir da postagem.

Regiões: Centro Oeste: Prazo médio "estimado" pelos Correios para entrega de 2  a 7 dias úteis a partir da postagem.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Whatsapp (62) 992165295

 

Acompanhando a sua entrega:

Para que você possa acompanhar o andamento da entrega do seu pedido com facilidade, após a remessa da sua mercadoria você receberá e-mail da Nutry Cap contendo o código de rastreamento e um link para acompanhamento da encomenda. 

Os prazos de entrega são "estimados" pelos Correios com base em prazos médios de entrega e são contados em dias úteis a partir da postagem. Para fins de contagem do prazo de entrega não são considerados dias úteis sábados, domingos e feriados. Poderão ocorrer atrasos nas entregas por parte do transportador decorrentes de problemas operacionais, restrições de entrega no bairro do destinatário ou eventos considerados de "força maior" como greves, paralisações, enchentes, etc.

No recebimento da encomenda, caso a embalagem apresente sinais de avaria ou violação recuse o recebimento ou exija do entregador que seja feita a conferência na presença dele. Em caso de falta de mercadoria ou avaria o entregador precisa registrar um termo sobre o ocorrido para ter direito ao ressarcimento em caso de prejuízo. 

Acompanhe o rastreamento da sua encomenda, em caso de atraso na entrega entre em contato conosco informando sobre o atraso e registraremos uma reclamação com os Correios solicitando providências. Para estas manifestações os Correios tem um prazo de resposta de até 5 (cinco) dias úteis e poderá ser dilatado quando houver a necessidade de um tempo maior para a avaliação do caso. Após as buscas internas dos Correios, caso a mercadoria não for localizada para entrega e for confirmado extravio ou roubo o cliente será reembolsado integralmente dos valores pagos. Todas as encomendas são enviadas com seguro e tem a garantia do reembolso em caso de extravio ou roubo de mercadoria que venha a ser confirmado pelo transportador.

Reenvio do Pedido: Caso o CEP ou endereço de entrega informados no pedido estiverem incorretos ou ocorra qualquer outra razão que impossibilite a entrega, o pedido será devolvido pelo transportador e as despesas para reenvio serão cobradas do comprador. 

 

www.nutrycap.com, tem enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus clientes, tendo o máximo de respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

 

Compromisso:

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos clientes, obtidas através de nossa loja virtual, respeitando as exceções previstas nesta política.